04 agosto 2017

Cursos na Área de Beleza


Oi , tudo bem com vocês?

Sei que já faz um tempinho que prometi postar mais sobre meus motivos de ter me afastado do blog por um tempo. Mas aqui estou trazendo este post com um pouco sobre os cursos que fiz.



No final de 2016 eu comecei a fazer dois cursos voltados para a área de beleza, que foram de Depilação e de Design de Sobrancelhas.

Sempre me interessei bastante por essa área, queria muito fazer um curso de cabelo, mas como seria mais tempo e o custo seria bem maior, optei por fazer o de Design de Sobrancelhas, no dia que fui fazer minha inscrição estava tendo a primeira aula do curso de Depilação ai me perguntaram se eu queria ver a aula e se me interessasse eu faria minha inscrição também.

Participei da primeira aula e gostei bastante e decidi fazer os dois cursos. Eles tiveram a duração de quase 3 meses. Fui comprando meus materiais no decorrer do curso e depois comecei a trabalhar com isso.

Se vocês tiverem interesse eu posso dar algumas dicas aqui no blog, gravar vídeos, e até compartilhar algumas coisa no instagram ( @bloglifeofgirl) sobre depilação e sobrancelhas. O que vocês acham? Comentem aqui.


Até o próximo post.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista life of Girl -2015. Todos os direitos reservados © .
Template por: Fancy Desings. Não copie, plágio é crime.
Tecnologia do Blogger|Créditos: Lovely Milkshake, Pequena Garota, Sweet of Cherry, Bunny Crazy, Garota no Mundo HTML | Voltar ao Topo ↑↑