06 março 2017

Voltei + explicações

Tags mais populares para esta imagem incluem: cake, food, sweet, party e purple




Oi, tudo bem com vocês?
No post de hoje vou contar alguns dos motivos da minha ausência aqui no blog.


Aconteceram muitas coisas boas desde o final do ano passado:

No mês de novembro prestei vestibular no IFPE, porém eu não estava com muita expectativa de conseguir ser aprovada. Para minha surpresa fui aprovada e com uma colocação muito boa.
Também no final do ano comecei a fazer dois cursos voltados para a área de estética, que já conclui no final de fevereiro.

Enfim, foi muita correria por aqui, acabei ficando com pouquíssimo tempo livre e tenho muitas responsabilidades e não estava encontrando tempo para atualizar o blog.

Antes eu trabalhava em casa e a quase um mês estou trabalhando fora.

Estou conseguindo me organizar melhor agora e vou fazer mais postagens contando sobre a faculdade e sobre os cursos e minha nova profissão.

Também estou pensando em iniciar um canal no YouTube.

A explicação foi bastante breve, sem muitos detalhes mais em posts futuros irei explicar melhor e dar mais detalhes.

Até o próximo post.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista life of Girl -2015. Todos os direitos reservados © .
Template por: Fancy Desings. Não copie, plágio é crime.
Tecnologia do Blogger|Créditos: Lovely Milkshake, Pequena Garota, Sweet of Cherry, Bunny Crazy, Garota no Mundo HTML | Voltar ao Topo ↑↑