20 agosto 2017

Descubra como conquistar um cabelo liso impecável - Salon Line



Descubra como conquistar um cabelo liso impecável


Ostentar um cabelo superliso não é mais uma tarefa impossível. Hoje, o mercado oferece uma infinidade de produtos para facilitar o dia-a-dia das mulheres. Algumas linhas controlam a oleosidade e eliminam o frizz, dilemas tão temidos por quem têm o fio liso natural.

O embaixador da Salon Line, Rodrigo Antony, revela que hidratar os fios semanalmente e usar linhas específicas para cada tipo de liso é essencial para manter a saúde dos cabelos em dia. “O segredo para acabar com o frizz e manter os fios alinhados é apostar em um bom leave-in”, garante o expert.

A Salon Line acredita que toda mulher pode ser o que quiser, por isso a linha Meu Liso conta um produto específico para cada tipo de cabelo. Meu Liso #Desmaiado hidrata e reduz o frizz. Já Meu Liso #SemOleosidade é indicado para o controle da oleosidade. Meu Liso #Alinhado têm leite e óleo de Coco, tudo para deixar os fios comportados. Para quem quer um efeito verniz, o Meu Liso #Brilhante é a escolha perfeita. Os quimicamente tratados também podem contar com o Meu Liso#Alisado&Relaxado, que hidrata, nutre e garante o efeito liso prolongado.


Conheça todos os lançamentos:










Meu Liso #Desmaiado Shampoo 300ml – 
Oferece uma limpeza completa, além de hidratar os cabelos lisos, e reduzir o frizz. 
Preço Sugerido: R$14,90














Meu Liso #Desmaiado Condicionador 300ml – 
O produto garante cabelos hidratados e com toque macio. 
Preço Sugerido: R$14,90













Meu Liso #Desmaiado Máscara de Hidratação Intensa 300g – Com Creatina, Colágeno e D-Pantenol, garante hidratação intensa e fios totalmente desmaiados. 
Preço Sugerido: R$14,70












Meu Liso #SemOleosidade Shampo (Para Cabelos Super Oleosos) 300ml – Proporciona limpeza profunda na raiz sem ressecar os fios, o produto é indicado para cabelos lisos super oleosos 
Preço Sugerido: R$14,90












Meu Liso #SemOleosidade Condicionador (Para Cabelos Mistos) 300ml – Oferece uma hidratação capilar na medida certa, sem deixar o cabelo pesado e oleoso, além de ajudar no desembaraço dos fios. 
Preço Sugerido: R$14,90


















Meu Liso #Brilhante Shampoo 300ml – Com Extrato de Pérola, D-Pantenol e Argan, o produto promove uma limpeza iluminadora. 
Preço Sugerido: R$14,90













Meu Liso #Brilhante Condicionador 300ml – O produto auxilia no desembaraço dos cabelos, além de garantir hidratação e brilho aos fios lisos. 
Preço Sugerido: R$14,90









Meu Liso #Brilhante Máscara Banho de Brilho 300g – Com alto poder de hidratação, oferece maciez e efeito verniz, ou seja, brilho máximo aos fios. 
Preço Sugerido: R$14,70
















Meu Liso #Alinhado Shampoo 300ml – Turbinado com Amido de Milho, Leite de Coco e Óleo de Coco, o produto promove uma limpeza revigorante aos fios. 
Preço Sugerido: R$14,90














Meu Liso #Alinhado Condicionador 300ml – Oferece hidratação e maciez aos cabelos, facilitando o desembaraço do cabelo liso. 
Preço Sugerido: R$14,90









Meu Liso #Alinhado Máscara de Alinhamento 300g – Hidrata profundamente os fios, reduzindo o frizz e deixando os cabelos super alinhados. 
Preço Sugerido: R$14,70
















Meu Liso #Alisado&Relaxado Shampoo 300ml – Proporciona aos fios uma limpeza hidratante e nutritiva. Preço Sugerido: R$14,90













Meu Liso #Alisado&Relaxado Condicionador 300ml – Proporciona hidratação revigorante aos cabelos, além deixá-los macios e sem volume. Preço Sugerido: R$14,90











Meu Liso #Alisado&Relaxado Máscara de Hidro-Nutrição 500g – Desenvolvido com Babosa, Colágeno e Queratina, oferece aos fios hidro-nutrição, recuperando a saúde dos cabelos lisos. 
Preço Sugerido: R$14,70














Meu Liso #Alisado&Relaxado Defrizante Termoativado 200ml – Ideal para cuidar e proteger os fios antes do secador ou da prancha, garante efeito liso e sem frizz aos cabelos. 
Preço Sugerido: R$13,99











Meu Liso #Alisado&Relaxado Óleo de Umectação 100ml – Indicado para umectação noturna, quando o produto é aplicado em toda extensão dos fios secos, e retirado apenas no dia seguinte, o lançamento possui ativos reconstrutores que promovem nutrição, maciez e brilho intenso. 
Preço Sugerido: R$13,90









































Os novos produtos para cabelos lisos já estão disponíveis na loja online da Salon Line e em breve estarão nas principais perfumarias do Brasil.

SOBRE A SALON LINE
Presente no mercado há duas décadas, a Salon Line é a marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, referência de tratamento para cabelos cacheados e afros. A empresa é 100% nacional e possui um portfólio completo em diversos segmentos de beleza, como transformação, coloração e tratamento. Além disso, a empresa também atua no segmento de aparelhos elétricos, denominados de Salon Line Pro. A linha possui secadores, pranchas, modeladores, máquinas corte e acabamento de alta performance.
SAC: (11) 4134-2727 | sac@salonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista life of Girl -2015. Todos os direitos reservados © .
Template por: Fancy Desings. Não copie, plágio é crime.
Tecnologia do Blogger|Créditos: Lovely Milkshake, Pequena Garota, Sweet of Cherry, Bunny Crazy, Garota no Mundo HTML | Voltar ao Topo ↑↑