31 julho 2015

Recebidos Tivva Alimentos

Oi, tudo bem com vocês?
Eu já fiz um post aqui no blog falando da parceria com a Tivva Alimentos Clique AQUI para ver.
Neste post eu vou mostrar os recebidos
Já faz um tempo que eu recebi mas só estou postando agora porque eu estava sem tempo, por conta de várias coisas como casa, escola entre outras, mas vamos aos recebidos.


A Tivva é responsável por oferecer produtos mais saudáveis e saborosos para seus consumidores.
Entre eles, destaca-se a linha de macarrões à base de farinha de milho, sem glúten e sem sódio, perfeitos para famílias que buscam uma alimentação mais completa, atletas que precisam de energia e melhor desempenho e pessoas com intolerância ao glúten.
Conheça todos os sabores e detalhes da linha de macarrões Tivva e descubra como é bom viver bem.






Eu recebi no total 10 pacote de 500g cada.












Cada uma mais delicioso que o outro, e uma ótima opção para quem quer ter uma alimentação saudável.

Para o post não ficar enorme eu vou fazendo posts separados falando sobre cada um produto e com uma receita do site.




Site:  Clique Aqui!

Facebook: Clique Aqui!

Twitter: Clique Aqui!

Instagram: Clique Aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista life of Girl -2015. Todos os direitos reservados © .
Template por: Fancy Desings. Não copie, plágio é crime.
Tecnologia do Blogger|Créditos: Lovely Milkshake, Pequena Garota, Sweet of Cherry, Bunny Crazy, Garota no Mundo HTML | Voltar ao Topo ↑↑