07 abril 2015

Doril Enxaqueca apresenta campanha com Reynaldo Gianecchini



Doril Enxaqueca apresenta campanha com Reynaldo Gianecchini
Ator foi escolhido como garoto propaganda do novo medicamento



Doril Enxaqueca apresenta campanha estrelada pelo garoto propaganda da marca: Reynaldo Gianecchini. Desenvolvida em parceria com a Woodycom, a campanha reforça a ação do novo medicamento, indicado para todos os tipos e intensidades de dores de cabeça, com o slogan: “Tomou o novo Doril, até a enxaqueca sumiu”. Além de comercial para a TV, a campanha contará com anúncios em revistas, spots em rádio, mobiliário urbano e ações para a Internet.

O novo medicamento Doril Enxaqueca combina dois analgésicos ácido acetilsalicílico e paracetamol –  que segundo estudos clínicos, combate melhor as dores de cabeças, até as mais fortes. Para representar o novo medicamento, buscamos uma personalidade que passasse credibilidade, reforçando a força da marca Doril no mercado. O Reynaldo Gianecchini transmite isso. Ele é querido pelo público, passa confiança e é bastante respeitado em seus trabalhos”, explica Vesper Trabulsi, Diretora de Marketing de Doril Enxaqueca.  


Assista a Campanha:





Assista o making of:





Ficha Técnica

Criação: Fernando Segredo e Hercules Torres
Direção de criação: Woody Gebara
Diretor de arte: Rogerio Lima
Assistente de arte: Lilia Horta
RTV:  Cristiane Pina
Diretora de atendimento: Carolina Amaral
Produtora: Bossa Nova Filmes
Diretor: Gabi Brites
Produtora de Áudio: Plug in


Doril Enxaqueca
Princípios Ativos: ácido acetilsalicílico, paracetamol e cafeína.
MS: 1.7817.0123

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO
ESTE MEDICAMENTO É CONTRAINDICADO EM CASO DE SUSPEITA DE DENGUE




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista life of Girl -2015. Todos os direitos reservados © .
Template por: Fancy Desings. Não copie, plágio é crime.
Tecnologia do Blogger|Créditos: Lovely Milkshake, Pequena Garota, Sweet of Cherry, Bunny Crazy, Garota no Mundo HTML | Voltar ao Topo ↑↑