21 março 2015

Pullman: Tradicional marca de pães chega na Região Sul do Brasil


Marca do Grupo Bimbo projeta ampliar as vendas com início da comercialização no Rio Grande do Sul e Santa Catarina

Exibindo

Segundo dados de 2014 do IBGE, na Pesquisa Industrial Mensal - Produção Física Regional (PIM-PF Regional), a produção industrial brasileira cresceu e os estados do Sul apontaram taxas positivas acima da média nacional, que foi de 0,7%. Em Santa Catarina foi de 4,0% e no Rio Grande do Sul, 1,5%. Além disso, a região apresenta expressivas melhorias, especialmente quanto à geração de emprego e renda. Por isso, a Pullman, marca do Grupo Bimbo - líder em panificados e com mais de 60 anos de tradição -, reforça seus investimentos no Brasil e inicia a venda de seus produtos no Sul do país.



O Sul é a segunda região mais importante em valor para o segmento de pães, com 20,7% de representatividade, e é a que mais contribui para o crescimento do segmento, 5,7% em relação a 2013, de acordo com pesquisa da Nielsen de 2014. Dessa forma, a Pullman pretende se firmar no mercado regional pelo alto padrão de qualidade e sabor dos seus produtos e irá apresentar um portfólio completo - pães de forma, bisnagas, pão de hambúrguer e torradas - para atender às diferentes necessidades dos consumidores.

"A Pullman já possui grande penetração e reconhecimento em todo País e por esse motivo a entrada nessa região, que tem se firmado como um grande polo para o segmento, torna-se fundamental para o nosso negócio", afirma Alejandro Hernandez, gerente de Marketing da Bimbo do Brasil. "Com certeza, a chegada da marca no Sul será um incentivador para ampliação de nossa atuação no cenário brasileiro", conclui.

O Grupo Bimbo, que fabrica mais de 10 mil produtos e tem uma das maiores redes de distribuição do mundo, é detentor também de Nutrella. A marca, que está entre as principais da região Sul, acaba de conquistar o prêmio de melhor fornecedora de pães industrializados da 31ª edição do Carrinho AGAS, conceituada homenagem do segmento varejista brasileiro dado pela Associação Gaúcha de Supermercados.

Estratégia de Comunicação

Para apoiar a chegada à região, Pullman elaborou uma estratégia de comunicação especialmente para os gaúchos e catarinenses. Foram criados, pela agência Murilhas, materiais de ponto de venda exclusivos, como: displays, faixas de gôndolas, cartazete, precificador, papel forração, take one e flyer para o consumidor final. A marca traz em suas embalagens o Ursinho Bimbo, ícone do Grupo Bimbo em todo o mundo, que representa o cuidado e carinho na produção de seus produtos e reforça assim o posicionamento focado nas famílias brasileiras e também cria um vínculo emocional com seus consumidores.

"A Pullman dá extrema importância ao momento em família e ao bem-estar de todos, com alimentos que integram sabor, saúde e satisfação para todas as idades", conta Bruna Tedesco, Grouper de Panificados. "Para a chegada na região, a marca apresenta materiais exclusivos para aproximar a Pullman dos consumidores da região", completa Juliana Corá, gerente da marca.

As novidades chegam ao mercado como deliciosas opções para o café da manhã e lanches para toda a família a qualquer hora do dia. Poderão ser encontradas nos principais supermercados, padarias e lojas de conveniência do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Conheça a linha de produtos Pullman:

São itens saborosos e que trazem a proposta de um lanche para toda família, pois agradam tanto adultos quanto crianças. A Pullman busca levar mais praticidade e versatilidade para as vidas de seus consumidores, por isso fabricam produtos que suprem a necessidade de toda a família e que proporcionam também uma otimização na hora da compra com a qualidade e sabor característico da marca.


Exibindo Pão Pullman XL.jpg








O Pão Tradicional XL 740 g é perfeito para deixar o lanche ainda mais gostoso. Essa embalagem traz oito fatias a mais que o pacote tradicional e oferece ao consumidor um pacote econômico, com maior custo benefício. São mais quatro sanduíches para a família. Preço sugerido: R$ 3,99.














Exibindo Pão Pullman Integral.jpg










O Pão Integral Pullman é perfeito para quem busca se alimentar de um jeito mais saudável. Feito com cuidado e com ingredientes selecionados, delicioso para qualquer hora do dia. Preço sugerido: R$ 4,99.












Exibindo PaoZero%.jpg








O Pão Zero% Pullman promete fazer sucesso, pois é zero açúcar, gordura trans, colesterol, sem adição de edulcorantes e ainda possui baixo teor de gorduras totais e saturadas. A novidade é o que faltava para ser consumida por toda a família a qualquer momento do dia e sem culpa. Uma prova de que o mais saudável pode sim ser gostoso. Preço sugerido: R$ 4,99.












Exibindo Pão de Hamburguer Pullman.jpg





Para fazer a alegria da família toda, Pullman traz o apetitoso Pão de Hambúrguer. Além de saborosos e macios, os pães são práticos de preparar, pois já vêm fatiados e prontos para o consumo. É só escolher o recheio e aproveitar as horas mais gostosas do dia. Preço sugerido: R$ 5,69.












Exibindo Bisnaguito.jpg








Já as Bisnaguinhas Pullman estão entre as alternativas preferidas da garotada. Esses deliciosos pãezinhos, deixam qualquer momento mais divertido e a mesa do lanche mais saborosa. São ideais para o consumo a qualquer hora e com seu recheio preferido. Preço sugerido: R$ 3,99.











Exibindo Torrada Pullman.jpgCrocantes e sequinhas, as Torradas Clássicas Pullman podem ser consumidas a qualquer hora do dia e como excelente acompanhamento, quente ou frio, doce ou salgado. Ideal para quem busca praticidade e agilidade nas refeições, também proporcionam uma alimentação mais nutritiva. 
                                                                                                        Preço sugerido: R$ 2,49.







Sobre o Grupo Bimbo
O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 171 plantas localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e Europa. Possui mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10.000 produtos, tem uma das maiores redes de distribuição do mundo e mais de 130.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 5.600 colaboradores em oito fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista life of Girl -2015. Todos os direitos reservados © .
Template por: Fancy Desings. Não copie, plágio é crime.
Tecnologia do Blogger|Créditos: Lovely Milkshake, Pequena Garota, Sweet of Cherry, Bunny Crazy, Garota no Mundo HTML | Voltar ao Topo ↑↑