Mahogany aposta em produtos para a Páscoa
A marca entra no clima da data com uma linha inspirada no aroma do chocolate
Pensando em quem deseja fugir das calorias do famoso chocolate na Páscoa,
a Mahogany, marca brasileira de produtos premium para cuidados especiais, apresenta o
estojo Choco Like.
A embalagem prática e especial é composta por dois itens: sabonete líquido (240 ml) e
hidratante corporal (140 ml) de fácil absorção. A fórmula dos produtos combina a pró-
vitamina B5, que melhora a capacidade da pele em reter líquido e ao mesmo tempo,
mantém a elasticidade por um período maior, e proteína hidrolisada do leite. Juntas
promovem hidratação, nutrição e suavidade.
A Mahogany se inspirou no caminho olfativo gourmand, que é uma tendência internacional
A Mahogany se inspirou no caminho olfativo gourmand, que é uma tendência internacional
com notas sensuais e sofisticadas. Por isso, o chocolate está presente na marcante
fragrância dos produtos Choco Like.
De acordo com estudos de aromaterapia, ao identificar o aroma do chocolate, o cérebro
De acordo com estudos de aromaterapia, ao identificar o aroma do chocolate, o cérebro
libera a tão amada serotonina, responsável pela sensação de bem-estar. Além disso,
recentes pesquisas do Human Olfaction Laboratory comprovaram que o cheiro desta
tentação deixa as pessoas menos estressadas e ansiosas.
Os produtos estão disponíveis nas mais de 160 lojas da Mahogany, em sua loja virtual e
Os produtos estão disponíveis nas mais de 160 lojas da Mahogany, em sua loja virtual e
também podem ser encomendados com as revendedoras da marca, pelo preço sugerido
de R$48,00.
SAC: (11) 3686-6999
Sobre a Mahogany
Há 24 anos no mercado de cosméticos, dos quais nove como franquia, a Mahogany
elabora produtos premium de cuidados especiais e diferencia-se por seus aromas
marcantes, além de tecnologia, eficácia e excelente relação preço-qualidade em seus
produtos. A marca brasileira possui um amplo portfólio, que inclui, entre outros produtos,
perfumes femininos e masculinos, sabonetes líquidos, hidratantes, produtos para
tratamento dos cabelos e do corpo, dermocosméticos e maquiagem. Os frequentes
investimentos em pesquisas, alta tecnologia e fornecedores globais proporcionam o
desenvolvimento de formulações e aromas únicos, em completa sintonia com as
tendências e os conceitos internacionais, testados em laboratórios de certificação de
padrão mundial. Seus produtos são comercializados em mais de 160 lojas por todo o Brasil, pelo site e por meio de revendedoras do Mahogany em Casa, canal de vendas
diretas da marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário