17 março 2015

Mahogany aposta em produtos para a Páscoa



Mahogany aposta em produtos para a Páscoa 

A marca entra no clima da data com uma linha inspirada no aroma do chocolate


Pensando em quem deseja fugir das calorias do famoso chocolate na Páscoa,
Mahogany, marca brasileira de produtos premium para cuidados especiais, apresenta o 
estojo Choco Like
Exibindo 2597_MHG_(edições_especiais)_estojo_chocolike_ sab240ml+hid140ml_conjunto_R$ 48,00.jpg


A embalagem prática e especial é composta por dois itens: sabonete líquido (240 ml) e 
hidratante corporal (140 ml) de fácil absorção. A fórmula dos produtos combina a pró-
vitamina B5, que melhora a capacidade da pele em reter líquido e ao mesmo tempo,
 mantém a elasticidade por um período maior, e proteína hidrolisada do leite. Juntas 
promovem hidratação, nutrição e suavidade.

Mahogany se inspirou no caminho olfativo gourmand, que é uma tendência internacional 
com notas sensuais e sofisticadas. Por isso, o chocolate está presente na marcante 
fragrância dos produtos Choco Like.

De acordo com estudos de aromaterapia, ao identificar o aroma do chocolate, o cérebro 
libera a tão amada serotonina, responsável pela sensação de bem-estar. Além disso, 
recentes pesquisas do Human Olfaction Laboratory comprovaram que o cheiro desta 
tentação deixa as pessoas menos estressadas e ansiosas. 

Os produtos estão disponíveis nas mais de 160 lojas da Mahogany, em sua loja virtual e 
também podem ser encomendados com as revendedoras da marca, pelo preço sugerido 
de R$48,00.

SAC: (11) 3686-6999

Sobre a Mahogany

Há 24 anos no mercado de cosméticos, dos quais nove como franquia, a Mahogany 
elabora produtos premium de cuidados especiais e diferencia-se por seus aromas 
marcantes, além de tecnologia, eficácia e excelente relação preço-qualidade em seus
 produtos. A marca brasileira possui um amplo portfólio, que inclui, entre outros produtos, 
perfumes femininos e masculinos, sabonetes líquidos, hidratantes, produtos para 
tratamento dos cabelos e do corpo, dermocosméticos e maquiagem. Os frequentes 
investimentos em pesquisas, alta tecnologia e fornecedores globais proporcionam o 
desenvolvimento de formulações e aromas únicos, em completa sintonia com as 
tendências e os conceitos internacionais, testados em laboratórios de certificação de 
padrão mundial. Seus produtos são comercializados em mais de 160 lojas por todo o Brasil, pelo site e por meio de revendedoras do Mahogany em Casa, canal de vendas 
diretas da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista life of Girl -2015. Todos os direitos reservados © .
Template por: Fancy Desings. Não copie, plágio é crime.
Tecnologia do Blogger|Créditos: Lovely Milkshake, Pequena Garota, Sweet of Cherry, Bunny Crazy, Garota no Mundo HTML | Voltar ao Topo ↑↑