08 abril 2021

Vult seleciona 10 batons queridinhos para comemorar o Dia do Beijo


 VULT SELECIONA 10 BATONS QUERIDINHOS PARA COMEMORAR O DIA DO BEIJO

Afetuosos, apaixonados, marcantes: o beijo faz bem ao corpo e à alma, e os batons da Vult não podem ficar de fora desta comemoração




No próximo dia 13 de abril é comemorado o Dia do Beijo, quando celebramos o mais emblemático símbolo do amor no Brasil. Como qualquer atividade física, o beijo ativa a liberação de endorfinas no cérebro, substância ligada às sensações de prazer. Apaixonado, afetuoso, abençoado, entre namorados, entre amigos, de mãe para filho, da filha para o pai, beijo de bom dia, beijo de adeus, beijo de juras eternas de amor.

E para não passar a data em branco, a Vult preparou uma promoção especial, em toda a categoria de boca usando o cupom - QUEROBEIJO, os consumidores ganham 20% off extra, a promo vale do dia 10 ao 13 de abril, às 23h59. O batom é um dos itens mais básicos da maquiagem. Você pode escolher cores e acabamentos super diferentes e dizer muita coisa, sem precisar falar. Batom é atitude! Você pode colecionar, ter vários da mesma cor e para todas as ocasiões, E os Batons da Vult são assim, pra todas as horas. Os produtos possuem cor intensa e acabamento perfeito. Separamos algumas sugestões dos últimos lançamentos da Vult: as coleções Visage e a Disney Princesas e Vilãs da Vult.




Coleção Disney


A coleção, composta pelos batons ‘blur’, é inspirada nas princesas Jasmine, Cinderela e Ariel - e nas vilãs Rainha Má, Malévola e Cruella. O batom blur é uma tendência no continente asiático e possui textura suave e confortável, proporcionando acabamento sutil e natural.Batons: R﹩ 29,90 (cada)


        Rainha Má                                 Malévola                                    Cruella

                                  





        Jasmine                                     Cinderela                                        Ariel

                                     









Coleção Visage



Nessa coleção, os batons líquidos contam com efeito blur ou matte, alta pigmentação e textura inovadora que entrega conforto para os lábios, secagem rápida, não borra e não craquela. As fórmulas e embalagens dos itens da coleção são veganas e os produtos sem testes em animais. Preço: R﹩ 29,90 (cada).



 Rosa Frio                                                                           





Vermelho Frio





Violeta Frio    







Nude Quente






Marrom Quente










Laranja Quente





Todos os produtos podem ser encontrados no site oficial da Vult .

Sobre a Vult
Vult Cosméticos é uma marca brasileira que nasceu em 2004. Está presente em mais de 35 mil pontos de vendas espalhados por todas as regiões do país e conta um portfólio completo de produtos para maquiagem, esmaltes, pincéis, acessórios e também itens de skincare. Antenada nas grandes tendências, Vult é uma das marcas líderes no mercado de beleza no Brasil com produtos desenvolvidos sob os melhores padrões de qualidade a preços acessíveis. Desde 2018, Vult passou a integrar o portfólio de marcas consagradas do Grupo Boticário, um dos 10 maiores varejistas do Brasil.

Vult
SAC:(11)4736-8890
sac@vult.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista life of Girl -2015. Todos os direitos reservados © .
Template por: Fancy Desings. Não copie, plágio é crime.
Tecnologia do Blogger|Créditos: Lovely Milkshake, Pequena Garota, Sweet of Cherry, Bunny Crazy, Garota no Mundo HTML | Voltar ao Topo ↑↑