18 julho 2016

Recebidos: Esmaltes Bella & Chick

Oi, tudo bem com vocês?
Esse post está bem atrasado, mas antes tarde do que nunca não é!

Bom eu já fiz outro post falando sobre a parceria com a Bella & Chick, e nele eu apresento a empresa...  para ver o outro post clique AQUI!

Eu recebi 24 cores dos esmaltes Bella & Chick.








































Como vocês podem ver eu fiz bastante fotos das cores que eu recebi.
O que eu posso falar sobre os esmaltes é que eles são simplesmente maravilhosos.
Se comparados om esmaltes como colorama e riqué, que são marcas bastante conhecidos e acessíves, na minha opinião os esmaltes Bella & Chick são muito melhores, pois além do preço ser menor, eles duram mais.

Eu fiz o teste comum risqué esmaltando apenas com ele sem utilizar extra brilho, e no outro dia quando eu lavei um pouco de louça ele já começou a sair.

Já om o Bella & Chick fiz do mesmo modo, fiz a esmaltação apenas com ele sem utilizar extra brilho, e passou uns quatro dias para começar a sair um pouco.

Os esmaltes Bella & Chick tem uma durabilidade melhor que algumas marcas bem conhecidas, e o que me surpreendeu bastante foi o fato de que eles SECAM MUITO RÁPIDO! Na minha opinião secam tão rápido quanto um top coat. As cores são maravilhosas e o preço é bem baratinho. 


Bella e Chick

http://www.esmaltesbellaechick.com.br/



Vou fazer posts com as esmaltações e neles eu conto mais detalhes.

Espero que tenham gostado.





2 comentários:

  1. Quanto esmalte lindo! Gostei muito!
    Beijos da bibi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são muito lindos mesmo, eu estou amando cada cor e a qualidade é incrível.

      Excluir

Revista life of Girl -2015. Todos os direitos reservados © .
Template por: Fancy Desings. Não copie, plágio é crime.
Tecnologia do Blogger|Créditos: Lovely Milkshake, Pequena Garota, Sweet of Cherry, Bunny Crazy, Garota no Mundo HTML | Voltar ao Topo ↑↑