22 fevereiro 2016

Privalia faz campanha focada em brinquedos educativos para o público infantil









Privalia faz campanha focada em brinquedos educativos para o público infantil

Objetos ajudam a desenvolver as funções motoras das crianças de uma maneira divertida 




A Privalia, outlet online número 1 no Brasil, traz nesta semana uma campanha especial chamada “Hora de Brincar”, repleta de brinquedos pedagógicos que estimulam a função motora das crianças. Esses objetos incentivam o desenvolvimento e as funções cognitivas dos pequenos, de maneira leve e divertida.

Ideal para estimular a função motora e a atenção, a Privalia traz os jogos aramados a partir de 
R$ 29,99. Colorido, serve para também para decorar o ambiente do quarto ou da brinquedoteca.

Outra opção é o quebra-cabeça (a partir de R$ 14,99), que desenvolve diversas habilidades, como concentração, raciocínio lógico, percepção visual, coordenação motora e noção espacial. É um importante aliado na educação e no desenvolvimento físico, psicomotor e neurológico, já que o estímulo visual que a atividade exige também pode preparar a criança para o hábito da leitura.


Na seleção de brinquedos educativos, também estão os dominós (a partir de R$ 9,99), que têm como principal benefício o aprendizado dos pequenos para lidar com regras. O jogo estimula a concentração, a percepção visual, a coordenação motora e o raciocínio lógico.

Já os jogos da memória (a partir de R$ 11,99) e os jogos para montar (a partir de R$ 5,99) desenvolvem o raciocínio rápido, a noção espacial e a memória fotográfica. E nada melhor para divertir e estimular a imaginação que os fantoches (a partir de R$ 89,99) e as casinhas (a partir de R$ 118,99).


A campanha “Hora de Brincar” é válida até quarta-feira, dia 24.





As campanhas estão disponíveis diariamente no site da Privalia (www.privalia.com.br). Para facilitar as compras, o pagamento pode ser feito com os cartões de crédito Visa, Mastercard e Amex, de acordo com as condições de parcelamento de cada campanha, e também via PayPal. Cadastre-se no site da Privalia, para aproveitar esta e outras promoções do outlet online.


Sobre a Privalia – A Privalia (www.privalia.com) é um outlet líder em moda online e foi fundada em Barcelona, em 2006, por José Manuel Villanueva e Lucas Carné. A empresa oferece diariamente grandes marcas de moda e lifestyle, com até 70% de desconto exclusivamente a seus clientes, cumprindo sua missão de inspirar pessoas, todos os dias, a se vestir bem e economizar dinheiro.

A companhia possui 28 milhões de clientes em todo o mundo e é líder em cada mercado em que atua, o que a torna uma referência internacional no setor. No Brasil, está presente desde 2008, sob o comando do country manager Fabio Bonfá.

A Privalia é uma companhia de capital privado. Além dos fundadores José Manuel Villanueva e Lucas Carné, entre seus acionistas, encontram-se fundos de capital de risco de prestígio, como La Caixa Capital Risc, Nauta Capital, Highland Partners, General Atlantic, Insight Venture Partners, Index Venture e Sofina.

A Privalia é uma companhia de capital privado. Além dos fundadores José Manuel Villanueva e Lucas Carné, entre seus acionistas, encontram-se fundos de capital de risco de prestígio, como La Caixa Capital Risc, Nauta Capital, Highland Partners, General Atlantic, Insight Venture Partners, Index Venture e Sofina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista life of Girl -2015. Todos os direitos reservados © .
Template por: Fancy Desings. Não copie, plágio é crime.
Tecnologia do Blogger|Créditos: Lovely Milkshake, Pequena Garota, Sweet of Cherry, Bunny Crazy, Garota no Mundo HTML | Voltar ao Topo ↑↑