27 outubro 2015

Conheça a maquiagem orgânica da Nação Verde

                          





                             Conheça a maquiagem orgânica da Nação Verde

                               Cosméticos da marca Vymana são feitos com matérias-primas naturais










A rede de bem-estar e produtos naturais Nação Verde  lança em outubro sua primeira linha de maquiagem orgânica. Os produtos levam a marca Vymana, em referência à mitologia indiana.
A maquiagem Vymana utiliza matérias-primas naturais e de origem mineral, que não agridem a pele. É livre de metais pesados, derivados de petróleo, formol e corantes artificiais, substâncias nocivas à saúde. Além disso, nenhum produto foi submetido a testes em animais.

Por sua composição, a maquiagem Vymana ajuda a evitar o envelhecimento prematuro da pele e pode ser utilizada até mesmo por crianças. Entre os elementos utilizados estão cera de abelha, óleo de coco orgânico, tocoferal, proteína de trigo hidrolisada e óleo de abacate.

“Faz parte da filosofia da Nação Verde criar produtos que substituam itens artificiais e prejudiciais à saúde. Queremos proporcionar uma experiência saudável aos nossos clientes, dando a chance de eliminar o uso de substâncias que possuem químicos prejudiciais ao organismo", comenta Karina Cruz, Supervisora de Marketing da Nação Verde.

A linha Vymana conta com corretivo, base líquida, pó compacto, blush, primer, rímel, batom, sombras, gloss, BB cream e protetor labial. Todos os produtos estarão disponíveis nas lojas da Nação Verde e no e-commerce.  Os preços variam de R$ 37,00 a R$77,00.


Sobre a Nação Verde

A rede Nação Verde (www.nacaoverde.com.br) é especializada em produtos naturais, cosméticos, suplementos alimentares e produtos de limpeza. Com lojas próprias e franquias, a empresa é adepta do capitalismo consciente. Seu negócio busca beneficiar a vida das pessoas – sejam consumidores, moradores da região, fornecedores, colaboradores ou donos das lojas. Sua gestão é horizontal, sem cargos ou hierarquia. O desenvolvimento pessoal dos colaboradores e franqueados é uma das preocupações da gestão, que não é focada apenas em resultados organizacionais. O mix das lojas inclui mais de 2000 itens entre produtos próprios, feitos com matérias-primas da Amazônia, e de fornecedores que respeitam o meio ambiente. Além das lojas físicas, a empresa tem outros dois canais de vendas: e-commerce e venda direta por catálogo.

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