17 julho 2015

Recebidos: Parceria Café Gourmet Santa Mônica

Oi, tudo bem com vocês?

Neste post vou mostrar a vocês os recebidos da parceria com: Café Gourmet Santa Mônica, que eu falei sobre neste post!







Eu recebi quatro pacotes de café.
Dois em grãos e dois moídos.














O Café em grãos possui uma válvula aromática  ( um dispositivo auxiliar que mantém por mais tempo o aroma e sabor do café )








Eu ainda não abri os que são em grãos, mas os outros dois já acabaram. Eu amei o café, simplesmente é o melhor café que eu já provei. Preparei ele normalmente, ele fica bem diferente dos outros, tem um cheirinho incrível, e o gosto é maravilhoso. 

Para comprar online:




Café Gourmet em grão de 1 kg    Clique Aqui!











                                                    

Café Gourmet em grão de 250g   Clique Aqui!












Café Gourmet em pó de 500g    Clique Aqui!











Café Gourmet em pó de 250g     Clique Aqui!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista life of Girl -2015. Todos os direitos reservados © .
Template por: Fancy Desings. Não copie, plágio é crime.
Tecnologia do Blogger|Créditos: Lovely Milkshake, Pequena Garota, Sweet of Cherry, Bunny Crazy, Garota no Mundo HTML | Voltar ao Topo ↑↑