Nutrella reforça investimentos no Rio de Janeiro e lança a linha Supreme com pães saborosos e diferenciados
Marca projeta ampliar as vendas na região e traz produtos inovadores e saudáveis para os exigentes consumidores cariocas
Por conta da localização litorânea, as praias do Rio de Janeiro servem de ponto de encontro e isso aumenta a preocupação da população com o corpo e a forma física. Segundo pesquisa realizada pelo Instituto Rohde e Carvalho, 92,1% das cariocas confirmaram o culto à beleza e foram consideradas as mais vaidosas do País. De olho nesse mercado que busca uma alimentação saudável, além da qualidade de vida e bem-estar, a Nutrella, marca do Grupo Bimbo - líder no mercado de panificados e com mais de 60 anos de tradição -, reforça os investimentos e amplia o seu portfólio na região.
"Nutrella já possui reconhecimento em vários estados do País e agora o Rio de Janeiro é um dos focos da marca. A região tem se firmado como um grande polo no segmento de healthcare e wellness e torna-se fundamental para o nosso negócio", afirma Alejandro Hernandez, gerente de Marketing da Bimbo do Brasil.
"Nutrella já possui reconhecimento em vários estados do País e agora o Rio de Janeiro é um dos focos da marca. A região tem se firmado como um grande polo no segmento de healthcare e wellness e torna-se fundamental para o nosso negócio", afirma Alejandro Hernandez, gerente de Marketing da Bimbo do Brasil.
A marca pretende se firmar no mercado regional pelos produtos selecionados e benefícios aliados ao sabor. Pensando nisso, Nutrella chega com os pães Supreme para atender às necessidades dos consumidores cariocas. São novidades que nutrem o corpo e proporcionam energia e bem-estar para encarar o dia-a-dia com leveza e disposição, e sempre com uma pitada de bom humor.
Estratégia de Comunicação
Para apoiar a chegada da novidade à região, Nutrella elaborou uma estratégia de comunicação especialmente para o Rio de Janeiro. Foram criados, pela agência Bendito Design, materiais de ponto de venda exclusivos, como: displays, faixas de gôndolas, cartazete, precificador e wobbler. A marca traz também ações de degustação nas principais lojas.
"A linha Supreme chega para despertar um sorriso nos consumidores com um delicado equilíbrio entre ingredientes, sabores e formas que resultam em um produto com toda nutrição dos pães especiais de Nutrella e toda a qualidade que o público carioca procura", afirma Renata Araujo, gerente da marca. "Com sabores diferenciados e aprovados em pesquisa com, no mínimo, 60% da preferência, o objetivo é liderar as inovações do mercado com as tendências de pães com grãos, frutas, sementes e cereais integrais que favorecem a diferentes combinações", finaliza.
As novidades chegam ao mercado num pacote de 680 gramas com dupla embalagem: a primária irá vedar o produto com o objetivo de manter as características de maciez do pão por mais tempo e a secundária traz a transparência, o que deixa o produto bem visível ao consumidor. Além disso, os pães Supreme 100% e Supreme Mais Fibras possuem o selo WGC da organização internacional Whole Grains Council, que criou selos para identificar produtos que têm entre 51% e 100% de grãos integrais em sua composição.
Estratégia de Comunicação
Para apoiar a chegada da novidade à região, Nutrella elaborou uma estratégia de comunicação especialmente para o Rio de Janeiro. Foram criados, pela agência Bendito Design, materiais de ponto de venda exclusivos, como: displays, faixas de gôndolas, cartazete, precificador e wobbler. A marca traz também ações de degustação nas principais lojas.
"A linha Supreme chega para despertar um sorriso nos consumidores com um delicado equilíbrio entre ingredientes, sabores e formas que resultam em um produto com toda nutrição dos pães especiais de Nutrella e toda a qualidade que o público carioca procura", afirma Renata Araujo, gerente da marca. "Com sabores diferenciados e aprovados em pesquisa com, no mínimo, 60% da preferência, o objetivo é liderar as inovações do mercado com as tendências de pães com grãos, frutas, sementes e cereais integrais que favorecem a diferentes combinações", finaliza.
As novidades chegam ao mercado num pacote de 680 gramas com dupla embalagem: a primária irá vedar o produto com o objetivo de manter as características de maciez do pão por mais tempo e a secundária traz a transparência, o que deixa o produto bem visível ao consumidor. Além disso, os pães Supreme 100% e Supreme Mais Fibras possuem o selo WGC da organização internacional Whole Grains Council, que criou selos para identificar produtos que têm entre 51% e 100% de grãos integrais em sua composição.
Com o intuito de aumentar as vendas na região, Nutrella também relança a sua linha de pães especiais com ações nas principais redes e tablóides, patrocínio da Corrida Track & Field Run Series e materiais diferenciados nos pontos de vendas. São os pães: 14 Grãos, Grãos e Castanhas, 7 Grãos, Ômega e Canela e Passas.
Os produtos estarão disponíveis nos principais supermercados e padarias do Rio de Janeiro.
Conheça a linha Supreme:
Os produtos estarão disponíveis nos principais supermercados e padarias do Rio de Janeiro.
Conheça a linha Supreme:
O Pão Supreme 100% é feito com farinha 100% integral. Os alimentos integrais preservam a integridade de seus nutrientes, são mais nutritivos e possuem uma maior quantidade de fibras. O Supreme 100%, além de ser rico em fibras, não possui gordura trans e nem colesterol.
Preço sugerido: R$ 9,49.
O Pão Supreme Mais Fibras tem 78% mais fibras que o pão de centeio de Nutrella. Também é 100% integral, rico em fibras, zero em gordura trans e não tem colesterol.
Preço sugerido: R$ 9,49.
Já o Pão Supreme Frutas, Grãos e Castanhas é feito com uvas passas, maçã, castanha-do-pará, castanha de caju, girassol, linhaça dourada, aveia e canela em pó. Ele é fonte de fibras, zero em gordura trans e sem colesterol. Este pão feito com farinha branca leva a massa madre como base, o que resulta numa explosão de sabor e, ao mesmo tempo, num pão suave e equilibrado.
Preço sugerido: R$ 9,49.
Pães Supreme:
Peso: 680 g
Fornecedor da embalagem: Incoplast
Agência de criação da embalagem: Bendito Design
Agência de publicidade: Africa
SAC: 0800 702 46 26
Sobre o Grupo Bimbo
O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 171 plantas localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e Europa. Possui mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10.000 produtos, tem uma das maiores redes de distribuição do mundo e mais de 130.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 5.600 colaboradores em oito fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário