Victorinox lança nova linha de canivete
Charmoso e prático, o SwissCard Lady promete agradar a todas as brasileiras
A Victorinox, tradicional grife suíça, reconhecida pela qualidade e famosa pela criação do Canivete Suíço Original, lança no Brasil o SwissCard Lady mais uma opção funcional e com um toque feminino, que promete surpreender a todas as mulheres.
A linha SwissCard Lady,feita especialmente para as mulheres, além de lindo é prático e multifuncional. A novidade da coleção é a lixa, que pela primeira vez é feita por meio de uma técnica especial de vidro. O material áspero é incorporado ao vidro da lixa e faz com que seja mais resistente e duradoura, sem perder a afiação. Além disso, com essa técnica, é possível fazer a higienização do item de forma mais rápida e fácil, usando apenas água morna. Outra dica superbacana é a chave de fenda, que pode ser usada como limpador de unhas e a tesoura para corta-las, são esses atributos que o tornam indispensável na bolsa de todas as mulheres.
O canivete conta com 13 importantes funções como lupa, pinça, palito de dentes, régua (em centímetros e polegadas), caneta esferográfica, chaves de fenda de 3 cm e 5 cm, chave Phillips e pino de aço inoxidável. Todas essas funções estão em formato de cartão, que pode ser guardado na carteira, no bolso ou na agenda. A edição está disponível em três cores: vermelho translúcido, preto translúcido e azul-turquesa translúcido.
Preços sugeridos:
SwissCard LadyVemelho Translúcido (0.7240.T) – R$ 231,00.
SwissCard LadyPreto Translúcido (0.7240.T3) – R$ 231,00.
SwissCard Lady Azul Translúcido (0.7240.T21) – R$ 231,00.
SAC Victorinox: (11) 5584-8188
Sobre a Victorinox
Em 1884, Karl Elsener fundou, em uma cidade próxima dos Alpes Suíços, a Victorinox, uma oficina de cutelaria para produzir canivetes. O nome da nova empresa surgiu da junção do nome Victoria, mãe do fundador, e inox, em referência ao aço inoxidável usado nas lâminas e nos acessórios dos canivetes, que foram criados inicialmente para uso exclusivo dos soldados do exército suíço. A ideia de oferecer um produto compacto e firme, com várias funções combinadas em uma única ferramenta, revolucionou o mercado e tornou-se uma lenda. Desde então, a marca destaca-se pela excelência em multifuncionalidade e inovação de seus produtos. Hoje a empresa é dirigida pela quarta geração da família, com Carl Elsener Jr. à frente dos negócios, e oferece aos consumidores seis linhas de produtos: canivetes, relógios, cutelaria, malas, perfumes e roupas. A Victorinox é conhecida por milhões de pessoas em todo o mundo, que associam a marca aos típicos valores suíços, como qualidade, funcionalidade e design icônico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário