26 junho 2015

Trailer Sabor de Padaria percorre São Paulo trocando posts por lanches saborosos



Trailer Sabor de Padaria percorre São Paulo trocando
posts por lanches saborosos


Antenada, Bimbo, une duas tendências atuais, o foodtruck e a social media, para promover a nova linha de panificados da Pullman que resgata a memória afetiva do consumidor e tem tudo para se tornar best seller da marca




 A Pullman, marca do Grupo Bimbo - líder em panificados e com mais de 60 anos de tradição -, arma seu trailer em São Paulo para apresentar aos consumidores a nova linha Sabor de Padaria, que conta com produtos variados, saborosos e tão frescos quanto os de padaria com receitas caseiras em cinco sabores: Pão de Milho, Pão Tipo Italiano, Pão Integral com Mel, Pão Doce e Pão Doce Recheado com Creme de Baunilha. 

Como funciona?
 Para a ação, foi elaborado um cardápio especial (vide abaixo) e o público poderá saborear o lanche após "pagar" com um post no Facebook. Desenvolvida pela agência NowMkt em parceria com a N1 e a Mbistro, a ativação começa no dia 17 de junho e conta com dois promotores que viabilizarão todo o processo via aplicativo.  


Cardápio!
Serão duas opções de lanche frio:




Pão de Milho

Salame hamburguês
Babaganuche
Batata palha
Queijo mussarela 










Pão Integral com Mel

Cream cheese
Crispys de bacon
Presunto
Folhas de rúcula 







A sugestão quente é:




Pão Tipo Italiano

Roast beef caseiro
Queijo prato
Relish de cebola roxa









E duas opções doces:




Pão Doce

Servido com goiabada cascão 
cremosa quente 















Pão Doce com Recheio de 
Baunilha

Servido com café








 "É a primeira vez que a Pullman utiliza o recurso foodtruck no Brasil e o objetivo é 
engajar nossos consumidores, aproveitando esse movimento que a cada dia ganha mais 
força no País. Eles poderão degustar nossa nova linha de produtos de forma diferenciada, 
com receitas deliciosas e exclusivas", explica Menoti Cavalante, gerente de produtos da 
Bimbo. "O trailer Pullman Sabor de Padaria chega para completar a ativação da linha que 
foi lançada em março e já conta com ações nos pontos de vendas e mídia, que estreou no 
último dia 07 de junho. Estamos muito animados com essa ação, que promete ser a 
primeira de muitas nesse estilo", completa.
 Até o dia 9 de agosto será possível encontrar o foodtruck por São Paulo e toda semana 
sua localização estará disponível no Facebook da Pullman (www.facebook.com/
PullmanOficial). A primeira parada acontece dia 17 de junho (quarta-feira) no 
estacionamento da loja do Carrefour de Santo André, localizado na Avenida Pedro 
Américo, 23 - Vila Guarany.


SAC: 0800 702 46 26

www.bimbobrasil.com.br


Sobre o Grupo Bimbo
 O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 171 plantas
localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e Europa. Possui mais de 100
marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas,
snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10.000 produtos, tem uma das maiores redes de distribuição do mundo e mais de 130.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a 
empresa possui mais de 5.600 colaboradores em oito fábricas presentes nas regiões 
Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das 
marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista life of Girl -2015. Todos os direitos reservados © .
Template por: Fancy Desings. Não copie, plágio é crime.
Tecnologia do Blogger|Créditos: Lovely Milkshake, Pequena Garota, Sweet of Cherry, Bunny Crazy, Garota no Mundo HTML | Voltar ao Topo ↑↑