19 junho 2015

Pullman lança campanha do "Pão do Ursinho" no Sul do Brasil



Pullman lança campanha do "Pão do Ursinho" 
no Sul do Brasil

Agência Africa Zero desenvolve filme do Grupo Bimbo que potencializa a chegada da marca na região e apresenta o portfólio embalado pela música "Quem quer Pão" 



Pullman, do Grupo Bimbo - líder em panificados e com mais de 60 anos de tradição 
chega com campanha de mídia 360º e materiais exclusivos de pontos de venda que reforçam seus investimentos no Sul do País. Em março, a marca iniciou suas vendas na região e agora anuncia seu portfólio na televisão, rádio, jornal, digital e mídia exterior com a campanha "O Pão do Ursinho", assinatura que destaca o Ursinho Bimbo nas embalagens de todos os produtos para aproximar ainda mais seu ícone dos consumidores criando, assim, um vínculo emocional. 


A campanha, desenvolvida pela Africa Zero, apresenta um filme de 30 segundos que começa com uma das crianças apresentando o "Pão do Ursinho". Em seguida, a mãe abre a janela para acordar a filha e, a partir daí, cenas divertidas mostram várias crianças cantando a música "Quem quer Pão", com uma letra adaptada pela produtora S de Samba especialmente para a marca, destacando a presença dos pães Pullman no momento gostoso do café da manhã, com a presença do Ursinho Bimbo. O destaque das campanhas é o Pão Tradicional XL 740 g que vem com oito fatias a mais que o pacote tradicional e oferece ao consumidor um pacote econômico, com maior custo benefício com mais quatro sanduíches para a família.

O filme (https://www.youtube.com/watch?v=O0rIsxb6_sw) estreou domingo, 14 de junho, no intervalo do Fantástico e vai entrar diariamente no horário nobre da programação das principais emissoras do país - Globo, SBT e Record - durante três semanas em Porto Alegre e Florianópolis. A campanha também estará disponível no Youtube e nas rádios Farroupilha, Cidade, Atlântida e Itapema será possível ouvir spots de 30 segundos com chamadas para ações especiais. 

Além disso, anúncios publicitários nos principais veículos, como Zero Hora, Diário Catarinense e Donna impactarão os consumidores e espalhados pelas cidades, peças em outdoors, bancas de jornal e abrigos de ônibus. Nas mídias digitais, contarão com ativações nos portais da RBS e Click RBS e também nos sites e redes sociais dos principais rádios e jornais da região. O renomado chef Carlos Bertolazzi irá passar um dia na página de Pullman sugerindo receitas exclusivas com os produtos da marca e interagindo com os internautas.

"A Pullman apresenta ao Sul o seu conceito focado nas famílias brasileiras e traz o Pão do Ursinho, ícone que traduz todo o cuidado e carinho de Pullman na produção de seus pães e torradas. Para apoiar sua chegada à região a marca elaborou uma estratégia de comunicação especialmente para os gaúchos e catarinenses", conta Bruna Tedesco, gerente de categoria.

Para dar suporte à campanha, foram desenvolvidos pela agência Murilhas materiais de ponto de venda exclusivos, como: displays, faixas de gôndolas, cartazete, precificador, papel forração, take one e flyer para o consumidor final.

A página da marca Pullman (www.mundopullman.com.brtambém tem novidades e maisinteração com o consumidor, com informações sobre os produtos, receitas deliciosas e muita diversão para as crianças com joguinhos do Ursinho.


FICHA TÉCNICA FILME - PULLMAN
Título: Pão do Ursinho
Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda
Anunciante: Bimbo do Brasil LTDA
Produto: Pullman
Duração: 30"
Diretor Geral de Criação: Sérgio Gordilho
Diretor de Criação: Andrea Siqueira e Jeferson Rocha
Redator: Henrique Zirpoli
Diretor de Arte: Ivan Loos
Produção/agência: Rodrigo Ferrari | Valdir dos Santos
Atendimento: Claudio Kalim | Cintia Hachiya | Luciana Linhares 
Mídia: Francisco Custódio | Eduardo Ferreira | Daniela Miranda | Carlos Guerra
Planejamento: Marcio Beauclair | Mahira Oliveira
Produtora de Imagem: O2 Filmes
Atendimento: Rejane Bicca | Isabela Crepaldi | May Lopes
Produção: O2 Filmes
Direção de Produção: Kitty Bertazzi
Diretor de Fotografia:  Marcelo Durst
Montagem: Sabrina Wilkins
Finalizador: O2 Filmes
Pós Produção: O2 Filmes
Produtora/som: S de Samba
Atendimento/som: Meg Ribeiro| Guga Ferrari
Produção/som: Equipe S de Samba
Locução: Mano Bap
Aprovação/cliente: Alejandro Lacorte | Bruna Tedesco | Juliana Cora |Beatriz Croccia
Data da primeira veiculação: 14/06/2015

 SAC: 0800 702 46 26




Sobre o Grupo Bimbo

O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 171 plantas 
localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e Europa. Possui mais de 100 
marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, 
snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10.000 produtos, 
tem uma das maiores redes de distribuição do mundo e mais de 130.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a
 empresa possui mais de 5.600 colaboradores em oito fábricas presentes nas regiões 
Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das 
marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista life of Girl -2015. Todos os direitos reservados © .
Template por: Fancy Desings. Não copie, plágio é crime.
Tecnologia do Blogger|Créditos: Lovely Milkshake, Pequena Garota, Sweet of Cherry, Bunny Crazy, Garota no Mundo HTML | Voltar ao Topo ↑↑