02 maio 2015

Recebidos - Ana Karla Distribuidora Lumi + Resenha

Oi, tudo bem com vocês?

Eu já anunciei a parceria do blog com a Ana Karla - Distribuidora Lumi  neste post aqui!

Agora vou mostrar os meus recebidos e a resenha deles.












Sabonete em barra - Jabuticaba  100g





O sabonete em barra Lumi Jabuticaba, proporciona uma sensação de maciez e suavidade à pele.
Sua espuma cremosa envolve sua pele deixando-a limpa e perfumada.

Modo de usar: Espalhe o sabonete sobre o corpo úmido, massageando até formar espuma. Enxágue em seguida.


O que eu achei:
Tem um cheiro maravilhoso, cumpre o que diz, Faz bastante espuma, deixa a pele macia e bastante perfumada, bem limpa. Eu simplesmente amei.






Luva Para Banho
Massageia e deixa o Banho Revigorante



Prática e eficaz para massagear o corpo e estimular a circulação sanguínea. Deixa o banho revigorante.

Modo de usar: Coloque a luva e aplique o sabonete. Massageie suavemente todo o corpo e enxágue. Ao retirá-la lave e limpe a luva para conservá-la.

Precauções: Não utilizar em peles sensíveis, irritadas ou feridas. Em caso de irritação descontinue o uso do produto.

Composição: Algodão e Nylon.


O que eu achei:
Simplesmente maravilhosa, cumpre com o que diz. Após o uso senti uma sensação maravilhosa, ela deixa o corpo bem relaxado e a pele fica como se estivesse recebido uma massagem e esfoliação, na minha opinião é um produto indispensável. Bastante eficaz.





Dentro dessa bolsinha veio uma amostra de perfume.



a fragrância é inspirada no Azzaro - que eu já conhecia, achei incrível pois é idêntico o cheiro.









Eu amei todos os produtos da Lumi, super indico para vocês.

Vocês podem compra online e receber em casa basta CLICAR AQUI!


Catálogo Lumi: Clique Aqui!
E-mail: distribuidora.lumicosmeticosba@gmail.com
Facebook: Clique aqui!
Fan Page: Clique aqui!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista life of Girl -2015. Todos os direitos reservados © .
Template por: Fancy Desings. Não copie, plágio é crime.
Tecnologia do Blogger|Créditos: Lovely Milkshake, Pequena Garota, Sweet of Cherry, Bunny Crazy, Garota no Mundo HTML | Voltar ao Topo ↑↑