As gôndolas dos principais pontos de
vendas da região sul do Brasil passam a
contar com uma novidade super
gostosa, as Nutrellinhas Cenoura
com Mandioquinha, que prometem
fazer sucesso com seu sabor
diferenciado e ingredientes
saudáveis selecionados. A marca
Nutrella do Grupo Bimbo - líder em
panificados e com mais de 60 anos de
tradição - traz o lançamento como
uma deliciosa e nutritiva opção para o
café da manhã e lanches de toda a família.
A novidade tem como objetivo ampliar
o portfólio de produtos oferecidos na
região com um mix de vitamínicos que
fazem bem à saúde. A cenoura, uma
das hortaliças mais consumidas no Brasil
e no mundo, é rica em betacaroteno,
substância convertida em vitamina A
pelo organismo, um nutriente fundamental
para a boa visão. Possui também as vitaminas
A, C, B2 e B3, além de minerais como
fósforo, potássio, cálcio e sódio, e uma boa quantidade de fibras.Já a mandioquinha é uma boa
fonte de energia e de fácil digestão, muito usada na alimentação de crianças pequenas, de
idosos e convalescentes. Contém bons níveis de vitamina C, que é um poderoso solúvel
em água antioxidante. Também possui minerais como o ferro, cálcio, cobre, potássio, manganês e
fósforo.
"Nutrella busca sempre atender às necessidades dos seus consumidores e fãs e essa novidade chega
para proporcionar mais energia e bem-estar às crianças como uma opção nutritiva e com uma
pitada de bom humor", conta Renata Araujo, gerente da marca.
Como estratégia de comunicação, foram criados, pela agência Bendito Design, materiais de ponto de
venda exclusivos, como faixas de gôndolas, cartazetes e precificadores.
O produto estará disponível nos principais supermercados e padarias do Rio Grande do Sul, Paraná e
Santa Catarina.
Nutrellinhas Cenoura com Mandioquinha:
Preço sugerido: R$ 4,59
Peso: 300g
Fornecedor da embalagem: Incoplast
Agência de criação da embalagem: Bendito Design
Agência de publicidade: Africa
Nenhum comentário:
Postar um comentário