11 fevereiro 2015

Pullman e Plus Vita lançam ação que presenteia consumidores com experiências de Bem-Estar e Beleza

Exibindo Plus Vita Campanha.jpg
Exibindo Pullman Campanha.jpg

Pullman e Plus Vita lançam ação que presenteia consumidores com experiências de Bem-Estar e Beleza


Até o mês de março, consumidores das marcas da Bimbo experimentarão promoção "Comprou, Ganhou!" 



Exibindo PaoPlusVitaFit_Integral400g.pngExibindo PaoPlusVitaVITAGRAO_12Graos500g.png
Exibindo PaoPullmanFit_Integral400g.pngExibindo PaoPullmanVITAGRAO_12Graos500g.png

Os consumidores da Bimbo - líder mundial em panificados - poderão aproveitar até o dia 
22 de março da promoção "Bem-Estar e Beleza na sua Mesa" nos pães Vitagrão e Fit das 
linhas Pullman e Plus Vita. Na compra de apenas dois Pães Especiais das marcas, o cliente 
terá uma experiência de bem-estar ou beleza inteiramente grátis. A ação "Comprou, 
Ganhou" chega num momento perfeito, quando os brasileiros estão enfrentando altas 
temperaturas em todo o País, o que torna essencial o cuidado com o corpo e a pele.

Entre as experiências para o bem-estar, a iniciativa oferece uma a duas semanas de passe 
livre em academia* ou aulas de pilates, yoga, entre outros. Para os apaixonados por 
tratamentos de beleza, existem opções como: terapias corporais, massagens, escova, 
hidratação e manicure. Para participar, basta consultar as alternativas nos 
sites www.experienciaspullman.com.br para os consumidores de São Paulo 
ou www.experienciasplusvita.com.br para quem está no Rio de Janeiro, escolher a 
preferida e agendar por telefone diretamente com o parceiro disponível. Depois é só 
apresentar a nota fiscal da compra dos dois produtos para aproveitar o momento de Bem-
Estar e Beleza.

"Nossa ideia é aproximar os consumidores das linhas de Pães Especiais, Vitagrão e Fit, 
para destacar o conceito de saudabilidade e bem-estar. A Bimbo aproveitará também para reforçar as novas embalagens com design inovador, mais moderno e leve, e a área de transparência que permite maior visualização do produto, conferindo segurança na 
qualidade de sua fabricação", destaca Menoti Cavalante, gerente de produto.
possível acessar detalhes da promoção "Comprou, Ganhou!", regulamento e locais 
participantes*.

Sobre o Grupo Bimbo
O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 171 plantas localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e Europa. Possui mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10.000 produtos, tem uma das maiores redes de distribuição do mundo e mais de 130.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 5.600 colaboradores em oito fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista life of Girl -2015. Todos os direitos reservados © .
Template por: Fancy Desings. Não copie, plágio é crime.
Tecnologia do Blogger|Créditos: Lovely Milkshake, Pequena Garota, Sweet of Cherry, Bunny Crazy, Garota no Mundo HTML | Voltar ao Topo ↑↑