11 dezembro 2014

Curtindo as férias em casa !

Oii amores, tudo bem ?! Andei um pouco sumida não foi ?! kkkk, mas voltei , e voltei com tudo ! Pra quem vai passar as férias em casa , dá pra aproveitar bastante vocês sabiam ?! Dá tempo pra fazer tudo, ainda mais se você tiver um irmao mais novo ! Eu dividi todo o meu mês de férias , e sabe como aproveitar ! ? Vejam só :
Filmes : Sabe que um bom filme , não se compara a nada , não é verdade, e com aquela pipoquinha e manteiga derretida ...Humm... que delicia em !? Olha que essa mini lista de filmes que legal :

~As patricinha de Bevelly Hills
~Titanic
~Minha mãe é uma peça
~A culpa é das estrelas
~A espera de um milagre


Cozinha : Férias sem aventuras na cozinha não rola né ?! Sabe aquele dia chato, sem fazer nada ?! Que tal um bolo, um brigadeiro, ou até um sorvete !? Esse vídeo da Taciele , ensina a fazer um bolo super facil e pratico :


Redes Socias : Esse meninas eu indico que usem só de noite, ou no tempo livre, se divirta , use a vontade o instagram para marcar esses momentos, o facebook para compartilhar e o whats para fofocar com as amighasss kkkkk 

Então meninas é isso ! 
Me sigam no @iraci_caracas
Beijinhos e até o próximo post ;) <3' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista life of Girl -2015. Todos os direitos reservados © .
Template por: Fancy Desings. Não copie, plágio é crime.
Tecnologia do Blogger|Créditos: Lovely Milkshake, Pequena Garota, Sweet of Cherry, Bunny Crazy, Garota no Mundo HTML | Voltar ao Topo ↑↑