28 julho 2014

Dicas de cabelos cacheados

Hoje eu vim trazer algumas Dicas Para Cabelos cacheados. Eu Já Usei shampoo tresseme, seda, e NÃO DEU Muito Certo com o meu Cabelo. Os Que Deram hum Dove bom resultado foi, Monange. No momento Estou usando o Monange.
Estou hidratando semanalmente com uma hidratação Skala 12 em 1. Ela E Simplesmente maravilhosa apesar de that MUITAS PESSOAS NÃO compram POR Conta fazer Seu Preço Baixo, Porque Acham Que Ser barata POR NÃO Dá resultado, mas quem de PENSA Isto É ESTÁ Totalmente enganado. Eu Comprei POR APENAS R $ 4,99. Ela Deixa o Cabelo com hum cheirinho maravilhoso e Super Macio e hidratado.
Ela Contém queratina, óleo de abacate, silicone, elastina, Ceramidas, Pro-B5, vitamina E, manteiga re karaté, cacau, proteína do arroz, proteína do trigo e Açúcar . Enriquecido com vitamina E e D'pantenol, possui Nutrientes Naturais Que AGEM diretamente nsa FiOS Pará combater OS principais Sinais de Danos:. Ressecamento, Pontas duplas, opacidade, quebra, aspereza, desidratação, porosidade e Perda de Vitalidade
Estou usando um Dois meses e Estou amando o resultado.
Uma dica Pará NÃO Ficar Com Os Cabelos Muito volumosos E pentear com ESCOVA UO com pente de DENTES largos. Eu prefiro ESCOVA. Em Outro pós eu falo Sobre o tipo de ESCOVA Que eu uso. Como fotos Que Tem Minhas São apos eu ter lavado OS Cabelos e ter USADO uma hidratação Skala 12 em 1.
Espero Que tenham gostado das Dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista life of Girl -2015. Todos os direitos reservados © .
Template por: Fancy Desings. Não copie, plágio é crime.
Tecnologia do Blogger|Créditos: Lovely Milkshake, Pequena Garota, Sweet of Cherry, Bunny Crazy, Garota no Mundo HTML | Voltar ao Topo ↑↑