07 novembro 2013

Dicas para vocês!!

1 - Blusas com listras em degradê que vão ficando mais escuras em
baixo, criam a sensação de que você tem mais cintura. É a peça
perfeita para quem não tem curvas.
2- Se você tem pouco busto, prefira blusas com pouco decote e gola
redonda. Peças com listraas na horizontal e de cores claras também dão
um up na região. E um sutiã com um pouco de enchimento também ajuda.
3- As baixinhas podem usar vestido longo. Além do salto oputros
truques ajudam a alongar. Um deles é prender o cabelo. O outro é um
decote V profundo.Se a saia for evasê, melhor ainda!

fontes: capricho.

Por enquanto é só..

2 comentários:

  1. Amei a ideia do degradê amiga, em relação aos seios eu tenho de sobra kkk, oque você indica para disfarçar?
    Amiga conheci seu blog pelo Grupo "União entre blogueiras" ,e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs,beijos e sucesso!
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    By: Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para disfarçar eu sugiro um leve decote V . E um sutiã sem enchimento, mais com aro.

      Excluir

Revista life of Girl -2015. Todos os direitos reservados © .
Template por: Fancy Desings. Não copie, plágio é crime.
Tecnologia do Blogger|Créditos: Lovely Milkshake, Pequena Garota, Sweet of Cherry, Bunny Crazy, Garota no Mundo HTML | Voltar ao Topo ↑↑