06 fevereiro 2012

Aulas, Novidades.

As férias acabaram, não sei se vou postar mais com tanta freqüência, pois vou ter que estudar muito esse ano, todos os anos sempre falamos isso, mais sem brincadeiras, este ano vou estudar muito mais, pois estou começando o ensino médio. Tenho que tirar notas boas.


Novidades:
As novidades são que vou começar a postar sobre outros assuntos, vou tentar organizar datas para as postagens, vou ver se consigo algumas pessoas para postar aqui, vou tentar criar uma revista online.
E em breve vão surgir mais novidades.

3 comentários:

  1. OI amei o blog decoração, ja estou seguindo, se gostar segue o meu também, tem concurso novo lá! seja aprimeira a se inscrever...
    bjs e may!
    Aceita Parceria?
    http://mayenath.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo
      E também já estou participando.
      Claro que aceito parceria!

      Excluir

Revista life of Girl -2015. Todos os direitos reservados © .
Template por: Fancy Desings. Não copie, plágio é crime.
Tecnologia do Blogger|Créditos: Lovely Milkshake, Pequena Garota, Sweet of Cherry, Bunny Crazy, Garota no Mundo HTML | Voltar ao Topo ↑↑