21 dezembro 2011

Concurso...

Vou fazer um concurso comemorando os seis meses de Blog.
Prêmios:
1° lugar: 
◘ Divulgação no meu Blog por 1 mês
◘ Selo
◘ Um post sobre o Blog
◘ Designe para o Blog [opcional]
2° lugar:
◘ Divulgação no meu Blog por 15 dias
◘ Selo
◘ Um cabeçalho [opcional]
3° lugar:
◘ Divulgação no meu Blog pro 8 dias
◘ Selo
◘ Um cabeçalho simples

Como participar:
Para participar basta comentar com as seguintes informações:  
• Nome:
• Nome do Blog:
• Link do Blog:
• E-mail:
E responder a pergunta:
○ O que o Natal significa pra você?
Obs:. tem que colocar o e-mail para eu entrar em contato.
O resultado vai sair dia 02 de fevereiro.
Para entrar em contato basta enviar um e-mail para : natalia_9771@hotmail.com

Boa Sorte!

8 comentários:

  1. oi, maiss tarde eu participo do seu concurso !
    tem post novoo la no meu blog comenta ?
    www.paradateen1.blogspot.com
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Ooi Natália tudo bem? Espero que siim,vim aqui participar do concurso,ameii seu blog e eu também espero que vc goste do meu.
    Bem respondendo a pergunta: O natal não significa pra mim apenas uma data comemorativa,mas um dia especial em que se reúnem amigos e familiares.
    Não só por presentes ou nada material,mas sim algo sentimental para matar a saudade de quem você não vê a seculos e comemorar o dia em que Jesus nasceu !

    Meu e-mail é: tatay_cristyne@hotmail.com
    O nome do meu blog é Assunto de Garota seu link :
    http://stilodegarotas.blogspot.com/

    Bom Natalia espero que ganhe o concurso bjss e até mais !!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tayná estou bem sim, espero que você também esteja. Adorei seu blog, adorei sua resposta.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. • Nome:Geovana
    • Nome do Blog:Dama De Vestido Azul
    • Link do Blog: http://damadevestidoazul.blogspot.com/
    • E-mail:geo17tavares@hotmail.com

    ○ O que o Natal significa pra você?O Natal para mim significa Amor,Amor de Familia o maior é tão valioso,esse amor que prescisamos cuidar e se reunir com a familia toda é tão gostoso! todos unidos em paz tão bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geovana,gostei do seu blog e também da resposta.
      Boa sorte!

      Excluir
    2. • Nome:Maria Eduarda
      • Nome do Blog:Just a girl
      • Link do Blog:http://just-a-girl0.blogspot.com/
      O que o Natal significa pra você?
      Significa tempo de paz e amor onde as familias se reúnem onde nós paramos para pensar o que fizemos nesse ano e claro para festejar o aniversário do nossa salvador Jesus !

      Excluir
    3. Kkk esqueci de botar o email teenmundial@hotmail.com

      Excluir
  5. Natália já pode fazer o cabeçalho tá tem que a ver com o tema ,dama,azul...to prescisando :) tank you

    ResponderExcluir

Revista life of Girl -2015. Todos os direitos reservados © .
Template por: Fancy Desings. Não copie, plágio é crime.
Tecnologia do Blogger|Créditos: Lovely Milkshake, Pequena Garota, Sweet of Cherry, Bunny Crazy, Garota no Mundo HTML | Voltar ao Topo ↑↑